LR-Health
à na
 

Aloé Vera

Gel Bebível - Aloé Vera
Conheça os benefícios do Aloé Vera para o seu organismo.
À medida que vão aprofundando as pesquisas, os ciêntistas descobrem cada vez mais aplicações terapêuticas para esta planta maravilhosa que também cresce em Portugal.
Esta planta é conhecida em Portugal por aliviar feridas e queimaduras, mas não só. Após anos de estudos feitos por ciêntistas e com resultados espantosos, aplica-se agora esta magnífica dádiva da natureza para o tratamento de :

* Artrite, Artrose ou inflamações agudas das articulações.
* Úlceras, sara feridas e restaura o tecido celular.
* O colesterol é reduzido substancialmente.
* Acne, borbulhas, celulite e rugas, e muitos outros problemas de pele.
* Tensão arterial, para normalizar.
* Asma e Bronquite, um tratamento eficaz.
* Hemoróidas, muito bom.
* Cataratas, conjuntivite e outros problemas dos olhos.
* Psoriáse e lúpus, uma nova esperança.
* Tosses, gripes, sinusite e constipações.
* Queda do cabelo, mantêm e recupera o couro cabeludo.
* Problemas de digestão, alivio rápido e regula todo o funcionamento do processo digestivo, o mais importante do nosso organismo.
Todo o tipo de tumores metástases, prevenção e possível cura ou estagnação. Muito bom.

NOTA : A diferença entre químicos e Aloé Vera :
Os químicos têm efeitos secundários, mas actuam de imediato. O Aloé Vera não tem efeitos secundários, mas requer um tratamento mínimo de 3 meses para estabilização do problema e uma continuidade para prevenção de todos os males.


CONSTITUINTES DO ALOÉ VERA E A SUA ACÇÃO


Mais de 200 substâncias bioactivas podem ser encontradas no Aloé Vera, desde a vitamina A até ao Zinco. O Aloé Vera é uma verdadeira jóia da natureza, a infinidade de princípios activos que contém e a sua acção conjunta como “cocktail activo” tornam-na tão exclusiva.


Acemannan – Anti-envelhecimento


O Aloé Vera deve parte da sua fama lendária ao princípio activo do Acemannan, uma forma de glicose de longa cadeia que existe em todas as células do nosso organismo e que as regenera rapidamente. O Acemannnan desempenha no organismo o papel praticamente de um escudo de protecção: mobiliza anticorpos, macrófagos e células assassinas. O sistema imunitário é assim fortalecido contra parasitas, vírus e bactérias causadoras de doenças. Ao mesmo tempo, o acemannan favorece o metabolismo e a constante regeneração celular, e promove a expulsão de toxinas;


Aminoácidos – Apoiam milhares de processos do metabolismo, reconstituem enzimas, produzem hormonas e ajudam ao crescimento;


Enzimas – Enzimas responsáveis pela fermentação dos alimentos. Cientistas internacionais estão a investigar a possibilidade de que algumas das enzimas que o Aloé Vera nos oferece contribuam para eliminar substâncias nocivas – o que seria o melhor modo de prevenir as doenças cancerígenas;


MINERAIS – Vitais para o Organismo humano.


- Cálcio e fósforo – Formação dos ossos e a prevenção da osteoporose;


- Potássio e sódio – Para manter o equilíbrio hídrico;


- Magnésio – para os nervos saudáveis;


- Ferro – Para a hematose, transporta o oxigénio aos glóbulos vermelhos e protege contra infecções (não existe em grandes quantidades, mas é assimilado pelo organismo);


- Zinco – Protecção contra radicais livres;


- Cromo – ajuda a equilibrar os níveis de açúcar no sangue, o metabolismo da glucose.


- Manganês – Contra a celulite;


VITAMINAS


As vitaminas são por assim dizer as”velas da ignição do metabolismo”. Elas influenciam por exemplo a transformação dos alimentos em energia, a formação do tecido corporal, o sistema imunitário, a produção de hormonas, a desintoxicação do corpo, etc.. Conhecem-se 13 vitaminas, todas elas estão contidas no Aloé Vera.


Vitamina A – Visão, saúde da pele e das mucosas e para a formação óssea. Antioxidante;


Vitamina B1 – zela elo sistema nervoso e função intestinal. Tratamento da zona (herpes zóster);


Vitamina B2 – Metabolismo da energia;


Pró Vitamina B5 – Regeneração celular da pele;


Vitamina B6 – Força muscular, produz melhoria da memória e do bom humor. Ajuda na terapia de dores menstruais e durante a menopausa. É importante para as grávidas (vómitos) ou durante a aleitação;


Vitamina C – Cura de ferimentos, na cicatrização e no crescimento corporal. Cria as defesas do organismo, fortalece o tecido conjuntivo e os ossos. O mais importante caçador de substâncias nocivas no organismo. Antioxidante;


Vitamina E – é a vitamina da juventude e da beleza;


Beta-Caroteno – melhora a visão e é por isso denominada “vitamina da vista”.


SUBSTÂNCIAS VEGETAIS SECUNDÁRIAS


Activas farmacologicamente, ajudam a desintoxicar o sangue, previnem contra processos inflamatórios do organismo e ajudam á digestão:


Tanino – antioxidante natural, protege das agressões dos radicais livres. É adstringente para os poros e regula a produção sebácea;

Ácido Salicìlico – O Aloé Vera contém elementos que no corpo humano funcionam como uma aspirina natural: analgésicos, anti-inflamatórios, anti-reumáticos e antipiréticos. (precursor da criação da aspirina – ácido acetilsalicílico). Vantagem por ser um produto natural – não afecta o estômago;



PROPRIEDADES DO GEL DE ALOÉ VERA:


Uso Externo:

-Umectante; calmante; cicatrizante; antibiótico; anti-inflamatório; bactericida; hemostático; analgésico; antialérgico; antipruginoso (como no caso de picadas de insectos, doenças da pele, como a psoríase); regenerador da pele (prevenção contra cicatrizes);regenerador dos tecidos (por exemplo na celulite.


Uso Interno:

Bactericida; hemostático; Analgésico; Calmante; Imunizador; Antibiótico; Antialérgico; Antipirético; Purificador do sangue; Estimulador da função intestinal; Estabilizador da força visual; Antitússico.


O Aloé Vera é um suplemento nutricional invulgarmente múltiplo e precioso. Contribui para equilibrar as carências e as cargas nutricionais.


Bebido diariamente, representa um valioso contributo para uma alimentação saudável e racional.


- Potenciador do sistema imunitário!


Nada é tão eficaz contra as doenças como os anticorpos e as defesas do organismo. Com o seu elevado teor de Acemannan, o gel de Aloé Vera é o melhor meio de estimularmos o nosso sistema imunitário.


- Adeus às toxinas!


Estimula o tracto digestivo e expulsa as toxinas do corpo. Ajuda as pessoas com problemas digestivos, gastrite, obstipação e doenças intestinais inflamatórias, todas elas padecem de um equilíbrio ácido-básico doentio. A Acção depurativa do suco (ou gel) de Aloé Vera tem influência na evolução das afecções provocadas por Cândida Albicans.


- Vigor para o coração e a circulação!


O Aloé Vera é um tónico cardíaco e circulatório da melhor espécie. O especialista Michael Peuser afirma sofre o tema:”O aloé Vera reduz a tensão arterial e protege o coração. Torna os vasos capilares permeáveis e garante a sua funcionalidade.

O Dr. Jhon Finnegan declara” o Aloé Vera regula o ritmo cardíaco, a desintegração de colesterina nociva, a tensão arterial e a oxigenação dos vasos do coração (coronárias)”:


- Articulações Saudáveis!


O Aloé Vera previne contra a artrite, artrose e outras doenças do aparelho locomotor. O principal responsável por isso é o agente activo acemannan. Substância essencial para tendões, nervos, articulações, cartilagens e ligamentos, o acemannan é o responsável pela produção de líquido sinovial suficiente, protege de inflamações e tem uma acção antidermatosa. Poderosa arma na terapia de distensões e rupturas dos ligamentos.


CONSERVAÇÃO GEL DE ALOÉ VERA

Uma série de constituintes do Aloé Vera são muito sensíveis ao contacto com o oxigénio, que provoca a sua oxidação. O Aloé Vera deverá ser processado rapidamente e cuidadosamente conservado. (Não consuma Aloé Vera que tenha uma cor acastanhada ou esverdeada). O gel de Aloé Vera é de cor translúcido.


O Aloé Vera não deve ser aquecido (tudo o que é aquecido perde quase todos os nutrientes.


O Aloé vera deve ser conservado sem destruir os seus princípios activos. Produtores que apostam na qualidade usam métodos naturais. Conservam o Aloé Vera com sorbato de potássio, ácido cítrico e ácido ascórbico. Aquilo que parece um complicado método químico é contudo um agente natural extraído de uns bagos de frutos, que é adicionado ao gel de maneira idêntica e natural. E o ácido ascórbico é pura Vitamina C.


Recomendação para o Consumo:

Como o Aloé Vera é um produto cem por cento natural, pode ser tomado a vida inteira, diariamente, sem efeitos nocivos colaterais. É recomendável tomar três vezes ao dia 30 ml deste precioso líquido.


Importante: Consumir suco feito em casa com a folha completa é desaconselhado. Este pode provocar graves diarreias, pois a camada exterior da folha contém aloína que é altamente diarreica. Sucos feitos com grandes quantidades de mel também são desaconselhados, pois estará a consumir mel em vez de Aloé Vera. Nunca tome suco de Aloé Vera a que foi adicionado álcool.

Prefira Aloé Vera com certificado de qualidade.


Para mais informações entre em contacto comigo:

Hélder Rodrigues - 963732700
helderjvr@hotmail.com

Preço: € 0
 
 
Alojado por PTisp
:: Administração Para ter uma loja como esta, contacte-nos.  À Venda na Net - Todos os direitos reservados.   Política de Privacidade